motoSpeedBrasil

contato

Fale com a Motospeed

ATENDIMENTO ACESSÍVEL E PERSONALIZADO

Estamos sempre juntos! E te recebendo em todos os canais
de atendimento e te entregando exatamente o que você espera.

é o que chamamos de ganhar o jogo!

Dúvidas frequentes

Como cada switch possui partes internas de cobre para registar os cliques, eles requerem uma manutenção de tempos em tempos, evitando assim que a umidade do ar enferruje seus componentes, causando problemas nas teclas. Recomendamos que essa manutenção seja realizada a cada 6 meses ou sempre que uma tecla apresentar algum defeito.

Procedimento:

– Desconecte o teclado da porta USB, mesmo que o computador esteja desligado.

– Remova o keycap da tecla com defeito com ajuda da ferramenta de remoção enviada com o teclado.

– Observe que no centro do switch há uma parte colorida (a cor varia de acordo com o teclado escolhido, pode ser azul, vermelho, preto, marrom etc.)

– Pressione essa parte central e borrife um pouco de Spray Limpa Contato utilizando o canudo extensor.

– Caso não tenha Limpa Contato, faça o procedimento acima usando Álcool Isopropílico (Jogue apenas duas gotinhas sobre o centro do Switch, jamais deixe escorrer no teclado)

– Em ambos os casos: Pressione o Switch algumas vezes para que o Líquido escorra pelas laterais e entre no Switch

– Espere 10 minutos depois do procedimento para poder ligar o teclado novamente e testar.

A ação do produto vai melhorar progressivamente o funcionamento da tecla, teste por pelo menos 3 dias para verificar se o problema persiste, se persistir repita o procedimento.

 

12 meses para produtos comprados com revendedores oficiais Motospeed brasil.

Até 3 meses da data da compra, é preciso acionar a loja. Após esse período, entrar em contato com o suporte da Motospeed.

Importante: verifique sempre se a loja em que está realizando a garantia é uma revenda Motospeed brasil.

Clique aqui para ler a política de garantia.

Primeiro de tudo, envie um e-mail para [email protected]
Neste e-mail, deve ser escrito tudo o que está acontecendo com o produto, com o máximo de detalhes possíveis.
É importante anexar fotos e vídeos, além da Nota Fiscal da compra.
O tempo de resposta é de até 48 horas úteis.

Sim, o produto pode conectar em qualquer dispositivo Bluetooth.

Sim, para os modelos bluetooth somente o cabo e para os modelos wireless acompanha o cabo e o receptor wireless.

Caso faça a instalação de outro software indicamos que primeiramente desinstale o software e aplique o reset em seu produto. No caso de teclados, aperte FN +ESQ por 3 segundos.

Verifique se seu dispositivo é compatível com o software instalado. Caso seja confirmado que o produto tem realmente o software, tente reinstalar o software.

Se seu headset é 7.1 ele já vem ativado de fábrica. Não é possível fazer a desinstalação.